jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

O planejamento para a nova temporada do NBB segue em Campina Grande e o Basquete Unifacisa confirma a contratação de mais um reforço. Vinícius Pastor é o mais novo jogador a integrar o elenco. Com 30 anos e 2m de altura, Pastor mostra muita versatilidade em quadra atuando tanto como Ala e Ala Pivô. Carioca, Pastor obteve médias de 8.8 pontos, 4.8 rebotes e 1.2 assistências na última temporada do NBB.

Revelado pelo São José Basketball, Pastor se mostrou bastante animado em fazer parte do projeto e de toda a atmosfera criada pela Unifacisa em torno do basquete.

“Fiquei muito impressionado com a organização e a estrutura da equipe, além da energia que a cidade de Campina Grande e a torcida criaram em torno do basquete. Também tive uma conversa muito bacana com o Felipe, o técnico do time, antes de fecharmos. Tudo isso me deu a confiança para aceitar o desafio de ajudar a Unifacisa a crescer ainda mais”, comentou.

Vinícius Pastor tem em seu currículo a passagem por grandes times do basquete nacional, além de dois títulos da Liga Ouro, o primeiro em 2014 jogando pelo Rio Claro e o segundo em 2018, onde defendeu o Corinthians.

Foto: Daniel Nery/Unifacisa

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa