jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

A diretoria do Basquete Unifacisa conseguiu aprovação de projetos para o time na Lei de Incentivo ao Esporte, agora falta captar o valor no mercado.

Em funcionamento desde 2007, a Lei de Incentivo ao Esporte permite que pessoas físicas ou jurídicas invistam parte do que pagaria de Imposto de Renda para financiar projetos nas manifestações desportivas ou paradesportivas educacional, participação ou rendimento, podendo deduzir do imposto devido na Declaração de Ajuste Anual.

Para investir em um projeto, o primeiro passo é identificar a iniciativa que deseja incentivar (Unifacisa Basquete ou Unifacisa Base).

Escolhido o projeto, o passo seguinte é efetivar a doação. Os interessados poderão investir o valor desejado diretamente na conta BLOQUEADA do basquete Unifacisa, momento que será emitido recibo do valor depositado.

A Coordenação de Esporte da Unifacisa enviará via sistema um recibo para a Secretaria Especial do Esporte e para o doador/patrocinador. Poderá ser abatido até 1% (pessoa jurídica) ou 6% (pessoa física) do imposto devido no Imposto de Renda. Todos os projetos aprovados são avaliados e monitorados pela Secretaria Especial do Esporte.

Somente quem declara o imposto de renda no modelo completo pode descontar até 6% do imposto devido utilizando-se da Lei de Incentivo de IR. Por definição, o modelo simplificado tem um desconto padrão e único, não podendo ser ampliado.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail:

leideincentivo@unifacisa.edu.br.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

Foto: Divulgação Unifacisa.