AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O basquete Unifacisa fez a sua reestreia no segundo turno do Novo Basquete Brasil com vitória sobre o Campo Mourão, em partida realizada na tarde desta terça-feira, 26, no Maracanãzinho – RJ. O time de Campina Grande entrou em quadra com uma defesa muito forte e imponente, segurando o adversário para menos de 60 pontos, fechando o placar em 72 a 59.

Os destaques da partida ficaram por conta da grande atuação coletiva da equipe e do equilíbrio entre as suas 3 principais armas ofensivas. Nate Barnes foi o cestinha da partida anotando 17 pontos e 2 rebotes, seguido por Betinho com 14 pontos e 4 rebotes, e Nehemias Morillo, com 13 pontos, 5 rebotes e 2 assistências. Além disso, é importante destacar a grande atuação de Rafa Oliveira, com 10 pontos, 7 rebotes e 14 de eficiência.

PUBLICIDADE

A Unifacisa conquistou sua oitava vitória na competição e agora segue para enfrentar o Flamengo, vice-líder do campeonato e campeão da Copa Super 8, na próxima quinta-feira, 28, às 20h, também no Maracanãzinho, com transmissão exclusiva pela DAZN.

Foto: Bruno Lorenzo/LNB

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE