AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Na volta ao Maracanãzinho, o Flamengo venceu a Unifacisa por 83 a 77 na noite desta terça-feira (28), em confronto válido pelo NBB. O argentino Franco Balbi foi o cestinha rubro-negro na partida com 19 pontos.

No primeiro quarto, a equipe da Unifacisa começou melhor e chegou a abrir dez pontos de vantagem. Aos poucos, o Flamengo foi conseguindo encaixar seu jogo e equilibrar o duelo. O time carioca respondia aos ataques do time paraibano com Marquinhos, que era a principal arma do time da Gávea. Apesar da reação rubro-negra, a Unifacisa foi melhor e fechou o período na frente por 18 a 22.

PUBLICIDADE

O Flamengo voltou melhor para o segundo quarto e, liderados por Leo Demetrio e Franco Balbi, buscou a reação e deixou a equipe somente a um ponto atrás no placar: 36 a 37.

Na volta das equipes do intervalo, o time carioca manteve o mesmo ritmo e chegou ao empate. A Unifacisa também fazia um bom quarto e, com isso, os dois times ficavam se alternando à frente do placar. A forte marcação do time paraibano gerava alguns erros de ataque do Rubro-Negro. O período terminou com a Unifacisa em vantagem: 55 a 58.

O Flamengo voltou com tudo para o último quarto e acertou logo duas cestas de três pontos com Leo Demetrio e Balbi, passando novamente à frente no placar. O Orgulho da Nação teve a tranquilidade de valorizar a posse de bola, girando o jogo e procurando as melhores opções para pontuar. Vale ressaltar que, apesar de passar boa parte do jogo atrás no placar, o time carioca teve garra para virar e conquistar a vitória por 83 a 77.

O Flamengo volta a quadra na próxima sexta-feira (31) para encarar o Minas pelo NBB 12. A partida será realizada no ginásio da ASCEB, às 21h10, em Brasília, com mando do Rubro-Negro.

Foto: Mariana Sá/ LNB

PB Esportes com informações do Olimpíada Toda Dia

PUBLICIDADE