AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Unifacisa deu início a mais uma mini-sede do NBB, desta vez em Brasília, enfrentando os donos da casa, na tarde deste domingo, 07, no Ginásio da ASCEB, no Distrito Federal. O time de Campina Grande teve uma atuação bastante dominante e rompeu a marca de 100 pontos pela primeira vez nesta temporada do Novo Basquete Brasil, conquistando uma vitória muito importante pelo placar de 103 a 84.

Os destaques da partida ficaram por conta do ala-armador Betinho, que foi o cestinha da partida, marcando 19 pontos e 3 assistências, seguido por Nate Barnes com 18 pontos. Nehemias Morillo também pontuou bem, anotando 15 pontos. Rafa Oliveira fez um grande jogo com 11 pontos, 3 rebotes, 2 bolas roubadas e 1 toco. Para finalizar, o argentino Fábian Sahdi fez uma boa estreia pela Unifacisa, anotando 8 pontos, 2 rebotes e 7 assistências.

PUBLICIDADE

A Unifacisa agora se prepara para encarar o Cerrado, na próxima terça-feira, 09, às 17h, no Ginásio da ASCEB, com transmissão pela TV Itararé e Youtube do basquete Unifacisa.

Foto: Gabriel Costa.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE