AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A Perilima enfrentou o Bahia na tarde desta segunda-feira, no Estádio Amigão, pela 1ª fase da Copa do Brasil Sub 20. O time baiano vencia por 4 a 1, mas o jogo terminou aos 45 minutos do primeiro tempo por número insuficientes de atletas da Águia de Campina.

O elenco da Perilima foi atingido por um surto de coronavírus e sete jogadores testaram positivo para a Covid-19. O time de Campina Grande jogou com sete jogadores de linha e um goleiro improvisado e no finalzinho da primeira etapa dois jogadores se lesionaram e não conseguiram retornar. Com isso, a arbitragem encerrou a partida por conta da insuficiência de jogadores.

PUBLICIDADE

Na próxima fase, o time treinado pelo técnico Eduardo Guadadnucci enfrenta o Coritiba ou União Rondonópolis, que se enfrentam nesta terça-feira (16), às 15h, no Heriberto Hulse, em Criciúma.

Na segunda fase, os confrontos passam a ser disputados em partidas de ida e volta. Os compromissos estão previstos para 24 e 31 de março. A definição dos mandos de campo sairá através de sorteio realizado pela Diretoria de Competições da CBF.

Foto: Ascânio  Paceli

PUBLICIDADE