PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min

Foto: Michael Douglas / Ceará SC

O Ceará-CE goleou o Confiança do Sapé-PB pelo placar de 6 a 3, na Cidade Vozão, em Itaitinga, em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20.

PUBLICIDADE

O time da casa começou com tudo e logo no primeiro minuto, Fernando Gabriel inaugurou o marcador, ampliado  aos três, por Pablo. Aos seis, Romero acertou o travessão. Aos dez, Caio Rafael marcou o terceiro tento alvinegro. No minuto seguinte, mais um de Pablo, por cobertura.

Com ampla vantagem, o Ceará diminuiu o ritmo avassalador e viu Tanque encobrir o goleiro para descontar, aos 25 minutos. Aos 37, Raio fez o segundo dos visitantes, que chegaram ao terceiro aos 13 minutos da etapa final, com Juru, de pênalti.

O Confiança teve chances para chegar a um incrível empate, porém Davi, de cabeça, aos 33, jogou um balde de água fria nos paraibanos, que ainda viram Daniel, aos 43 minutos, decretar a goleada do Alvinego de Porangabuçu.

Com o resultado, o Ceará terá pela frente nas oitavas de final o Náutico-PE, que eliminou o CSE-AL. As partidas serão de ida e volta. Caso haja empate no saldo de gols, o classificado sairá nas penalidades máximas. A CBF ainda não definiu as datas nem a ordem do confronto.

PB Esportes com informações de Vinicius Fernandes\ DABASE

PUBLICIDADE