PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O basquete Unifacisa entrou em quadra pela última vez na temporada regular desta temporada do NBB. A equipe de Campina Grande enfrentou o Pato Basquete em um confronto que definiu a posição das equipes rumo aos Playoffs.

Com a vitória pelo placar de 99 a 80, a Unifacisa fecha a primeira etapa da competição com 14 vitórias em 30 jogos, subindo para nono colocado, podendo chegar a oitavo no fim da rodada, para isso, os times de Mogi e Fortaleza precisam perder para que a Unifacisa alcance a oitava posição, com o desempate nos confrontos diretos.

Os destaques da partida ficaram por conta de Rafa Oliveira que teve uma tarde inspirada e anotou um duplo-duplo com 21 pontos e 11 rebotes. O armador argentino Fábian Sahdi também fez uma excelente partida e marcou 16 pontos e 4 assistências, seguido por Betinho com 16 pontos e 3 assistências. Além disso, Felipe Vezaro e Nehemias Morillo anotaram 14 e 12 pontos respectivamente.

A equipe agora retorna para Campina Grande e aguarda o fim da fase regular para ter o seu adversário dos Playoffs definido.

Foto: Gabriel Costa/Cerrado

PB Esportes com Ascom\Unifacisa