jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: Samy Oliveira – Campinense

O grupo do Campinense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (27) no estádio Renatão e deu início a preparação para o jogo da volta contra o Guarany-CE marcado para o próximo domingo (3), às 15h, no estádio do Junco, em Sobral/CE.

A Raposa venceu o Cacique do Vale por 2 a 1 e conquistou a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta. O empate dá a vaga para o time paraibano e uma vitória do rubro negro cearense leva o jogo para os pênaltis. Não há o critério do gol marcado fora de casa.

PUBLICIDADE

Para o jogo do próximo final de semana, o treinador Ranielle Ribeiro não poderá contar com dois atletas. O zagueiro Itallo e o lateral-esquerdo João Victor que receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. 

Os titulares no jogo do último sábado realizaram um trabalho regenerativo, enquanto que os demais jogadores foram a campo e participaram de um treino técnico, cuja ênfase foi marcação e transições.

Depois da atividade, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (28), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

PUBLICIDADE