Foto: Samy Oliveira\ Campinense
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Samy Oliveira\ Campinense

O Campinense segue a preparação para enfrentar o Guarany-CE, no próximo domingo (3), às 15h, no Estádio do Junco, pelo confronto de volta das oitavas de final da Série D do Brasileirão.

A Raposa venceu o Cacique do Vale por 2 a 1 e conquistou a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta. O empate dá a vaga para o time paraibano e uma vitória do rubro negro cearense leva o jogo para os pênaltis. Não há o critério do gol marcado fora de casa.

PUBLICIDADE

O jogo é decisivo na luta pelo acesso a Série C. Um erro, uma falha, um deslize podem ser fatal. Fatal mesmo. Uma eliminação destrói um trabalho sólido, sério, técnico e de muito foco.

No gramado do estádio Renatão na tarde desta terça-feira, o técnico Ranielle Ribeiro comandou a atividade com movimentação tática. Sendo assim, os jogadores aprimoraram as transições, posicionamentos, simulações de jogo, entre outras situações, como jogadas mais específicas de estratégia em campo.

Para o jogo do próximo final de semana, o treinador Ranielle Ribeiro não poderá contar com dois atletas. O zagueiro Itallo e o lateral-esquerdo João Victor que receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. 

O Rubro Negro volta aos treinos nessa quarta-feira, às 15h30, no Amigão para finalizar a preparação em Campina Grande-PB para o jogo decisivo do próximo domingo.

PUBLICIDADE