Foto: Divulgação
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Divulgação

A cidade de Sapé será palco no próximo domingo (24) da segunda Pedalada Outubro Rosa 2021. A atividade, que chama a atenção para prevenção do câncer de mama e adoção de hábitos saudáveis para combater a doença, é promovida pelo grupo Papaléguas Bike e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.
 
O pedal terá como ponto de partida a Praça Augusto dos Anjos, com concentração a partir das 6h30. Para participar da atividade, basta doar 1kg de alimentos não perecíveis. Os itens arrecadados serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade.
 
O câncer de mama responde por um a cada  quatro tumores em mulheres. Dados do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca) apontam que o Brasil terá cerca de 66.280 novos casos de câncer de mama este ano, representando 29% de todos os tumores no sexo feminino.
 
Realizar atividades físicas como parte da rotina diária, começando por aquelas que lhe deem prazer, como caminhar, andar de bicicleta, dançar e nadar contribuirão para a proteção contra o câncer, segundo orientações do Inca.

PB Esportes com informações da Secretaria de Comunicação – Sapé 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE