Foto: Jefferson Emmanuel\ Sousa
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Jefferson Emmanuel\ Sousa

O elenco do Sousa realizou na tarde desta segunda-feira (25), no Estádio Marizão, mais um treino em preparação para o jogo contra o ABC/RN, marcado para quarta-feira (27), às 15h30, no Estádio Marizão, desafio de ida da 3ª fase da Pré-Copa do Nordeste 2022. A partida irá marcar o reencontro do Dino com sua torcida.

O técnico Tardely Abrantes, conversou com o grupo antes da atividade, depois separou os times e comandou um coletivo tático bastante movimentado. Tardely aproveitou para corrigir o posicionamento e detalhes na equipe, e aproveitou para fazer testes e observações.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Sousa diante do ABC-RN é a seguinte: Ricardo, André, Gilson, Marcelo Duarte, Romeu, Weslley, Keyllor, Daniel, Jô Boy, Adriano Lucas e Arthur.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados e retornarão aos trabalhos nesta terça-feira (26), a partir das 16h, novamente no Marizão.

Quem passar do confronto entre Sousa e ABC-RN entra na fase de grupos da Copa do Nordeste. A vaga será decidida em duas partidas, e o confronto de volta acontecerá dia 17 de novembro, as 19h30, no Frasqueirão, em Natal-RN.

PUBLICIDADE