jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: Nadya Araújo

Depois de uma vitória importantíssima pela Série C, o Botafogo-PB tem agora outra decisão, mas pela seletiva da Copa do Nordeste. O Belo encara o Vitória nesta terça-feira (26), às 21h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. Vivendo ainda a reta final da Terceira Divisão, buscando o acesso, o técnico Gérson Gusmão deverá poupar jogadores do Alvinegro para este duelo.

Alguns jogadores, que vem com desgaste físico grande, como o zagueiro Fred e o atacante Welton devem ser poupados da partida. Eles já foram substituídos ao longo do jogo contra o Criciúma, no último sábado (23), por conta do cansaço. O meia Clayton deve seguir como desfalque também nesta terça.

PUBLICIDADE

O pensamento do comandante do Botafogo-PB é que, como há o jogo da volta da seletiva da Copa do Nordeste somente no dia 16 de novembro e já vai ter acontecido a última rodada do quadrangular final da Série C, o duelo da volta poderá contar com força máxima do Belo.

Assim, o Botafogo-PB deve ir a campo contra o Vitória escalado com: Felipe; Pablo (Sávio), Daniel Felipe, Luís Gustavo e Gabriel Araújo; Amaral, Juninho, Marcos Aurélio (Esquerdinha) e Cleyton; Luã Lúcio e Éderson.

PB Esportes com informações de Klisman Gama\ NE45

PUBLICIDADE