jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Créditos: CBF

A CBF anunciou, nesta terça-feira, uma mudança no horário do jogo entre Vitória e Botafogo-PB, válido pela terceira fase da seletiva da Copa do Nordeste. O duelo é o segundo do confronto, que decidirá uma vaga na fase de grupos do Nordestão. Anteriormente marcado às 21h30, agora ele será realizado meia hora mais cedo, às 21h.

A partida, que segue agendada para a quinta-feira (18), no estádio do Barradão, em Salvador-BA, teve a mudança realizada a pedido da TV Aratu, afiliada do SBT no estado da Bahia. A emissora é uma das detentoras dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste e solicitou o ajuste para poder transmitir a partida.

PUBLICIDADE

O primeiro duelo entre Vitória e Botafogo-PB aconteceu no dia 26 de outubro, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. O duelo terminou empatado em 1 a 1, com gols de David, para o Rubro-negro, e Éderson para o Belo.

Agora no Barradão, quem vencer leva a vaga na fase de grupos do Nordestão. Caso haja um novo empate entre as duas equipes, a decisão fica para as disputas por pênaltis. 

O Vitória deve ter dois desfalques para a decisão, enquanto que o Belo vem reformulando seu time e deve chegar com um grupo enxuto na quinta-feira.

PB Esportes com informações do Portal NE45

PUBLICIDADE