PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Ascom\ Sescoop-PB

O Pedal Cooperativo será realizado pela primeira vez em Campina Grande, neste sábado (11). A expectativa é de que mais de 200 ciclistas participem do evento. A concentração começa às 5h30, no Parque da Criança, que é o ponto de largada e chegada de um percurso de mais de 20km.

Para participar, os inscritos doaram alimentos que serão destinados ao Hospital da FAP, Vaso Novo – Projeto Sociais, Instituto São Vicente de Paulo, Casa de Acolhida Rosa Mística e Lar da Sagrada Face. As entregas das doações e do kit dos ciclistas estão acontecendo nesta sexta-feira (10), no Escritório do Sistema OCB/PB, em Campina Grande.  

PUBLICIDADE

O Pedal Cooperativo é uma iniciativa do Sistema OCB/PB*, em parcerias com as cooperativas Sicredi Evolução, Sicredi Creduni, Sicoob Paraíba, Unimed Campina Grande, Credfisp, Cooperural e Uniodonto João Pessoa.

“Estamos felizes em realizar esta ação em Campina Grande, cidade importantíssima para o cooperativismo paraibanos. Esperamos contar com a participação de ciclistas das nossas cooperativas e da comunidade em geral. Será um momento de confraternização e a solidariedade”, afirmou o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.

PB Esportes com informações da Ascom do Sescoop-PB

PUBLICIDADE