PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Galera na Foto

O basquete Unifacisa entrou em quadra na noite desta terça-feira para enfrentar o Cerrado Basquete, na sua partida de encerramento do primeiro turno do NBB, já classificada para disputar, pela segunda vez em sua história, a Copa Super 8 Sky, torneio que reúne as 8 melhores equipes da primeira etapa do campeonato e dá ao vencedor uma vaga direta para disputar a Champions League das Américas. 

A Unifacisa, que veio de vitória contra o Brasília, impôs o seu jogo para cima dos donos da casa e venceu o adversário pelo placar de 88 a 74. O resultado positivo coloca a Unifacisa na sexta posição da tabela, com um aproveitamento de 9 vitórias em 16 jogos.

PUBLICIDADE

Os destaques da partida ficaram por conta de David Cubillan, que fez um grande jogo e foi o cestinha da partida, anotando 33 pontos, 5 rebotes, 5 assistências e 35 de eficiência. Gerson, com 12 pontos e 7 rebotes. Antônio, com 10 pontos e 6 rebotes, finalizando com Trevor Gaskins, que marcou 12 pontos e 4 rebotes.

A Unifacisa agora permanece em Brasília, onde irá treinar ao longo da semana, enquanto aguarda a definição do seu adversário para a primeira partida da Copa Super 8. 

PUBLICIDADE