PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa

Após vitória na última quarta-feira, a Unifacisa voltou à quadra para enfrentar o Pato Basquete na noite desta sexta-feira, na Arena em Campina Grande, por mais uma rodada do NBB. Os donos da casa mantiveram o favoritismo no confronto e venceram o adversário pelo placar de 87 a 78, conquistando a sexta vitória seguida e a nona nos últimos 10 jogos da competição, sequência que mantém a equipe firme na caça ao G4. 

Os destaques da partida ficaram por conta de Antônio, cestinha da Unifacisa com 18 pontos, 5 rebotes e 2 assistências. Jimmy, com 17 pontos, 4 rebotes e 4 assistências. André Góes, anotando 16 pontos, 4 rebotes e 3 assistências, seguido por David Cubillan, com 14 pontos e 3 assistências, e Gaskins que marcou 10 pontos, 6 rebotes e 6 assistências.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso da equipe paraibana está marcado para o próximo sábado, 12, quando a equipe viaja até São Paulo para enfrentar o Paulistano, no Ginásio Antônio Prado Jr, às 18h, com transmissão ao vivo pela TV Itararé e Youtube do Basquete Unifacisa. 

PB Esportes com informações da Ascom

PUBLICIDADE