Foto: Divulgação
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições do Pedal Cooperativo, que acontece no dia 19 de março, em João Pessoa. A concentração é a partir das 5h30, no largo do Busto de Tamandaré, que será o ponto de largada para um percurso de cerca de 20km. As inscrições podem ser feitas neste link  até o dia 15, mediante doação de 3kg de alimentos não-perecíveis.

A arrecadação será destinada à entidade Mulheres Além das Placas e a cooperativas de reciclagem e agricultura familiar com participação de mulheres em situação de vulnerabilidade social. A entrega dos alimentos e retirada dos kits deve ser feita pelos ciclistas inscritos nos dias 17, no Sistema OCB/PB (Av. Coremas, 498, Centro), das 9h às 17h, e no dia 18, das 9h às 19h, na Galeria V2 (Av. João Maurício, 245 / loja 104), em ManaíraOs kits contêm camiseta, sacochila e squeeze.

PUBLICIDADE

O Pedal Cooperativo é uma iniciativa do Sistema OCB/PB*, em parcerias com as cooperativas Central Sicredi Norte/Nordeste, Sicredi Evolução, Sicredi Creduni, Unimed João Pessoa, Uniodonto João Pessoa, Coofísio, Coopcon e CoopSebrae.

“Após algumas edições em outras regiões do estado, o Pedal Cooperativo volta a João Pessoa. E como março é o mês da mulher, queremos destinar a arrecadação a entidades e cooperativas que atuam em defesa das mulheres”, afirmou o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.

SERVIÇO

Entrega de alimentos / Retirada dos Kits

Data: 17/03

Horário: 9h às 17h

Local: Sede do Sistema OCB/PB – Avenida Coremas, 498 – Centro

Data: 18/03

Horário: 9h às 19h

Local: Galeria V2 – Loja Sport Life – Av. João Maurício, 245 / loja 104 – Manaíra

Pedal Cooperativo – João Pessoa

Data: 19 de março

Concentração: 5h30

Largada: Busto de Tamandaré

Chegada: Clube dos Médicos

PB Esportes com informações da Ascom\ Sescoop-PB

PUBLICIDADE