PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Matheus Chaves/Unifacisa

Com 6 jogadores já confirmados no seu elenco para a temporada 2022/2023, o basquete Unifacisa segue ativo no mercado e acertou a renovação de mais uma importante peça para disputar o NBB e a Liga Sul-Americana de Basquete, o nome da vez é Jimmy Dreher, que permanece em Campina Grande para mais uma temporada.

Um dos maiores vencedores do Prêmio Defensor do Ano do NBB, o ala Jimmy foi uma peça chave nas rotações a disposição do técnico César Guidetti durante toda a temporada, finalizando o campeonato com médias de 7.4 pontos, 3.6 rebotes e 1.7 assistências. 

PUBLICIDADE

Natural de Florianópolis, o ala de 1,90m coleciona convocações para a seleção brasileira, participação no jogo das estrelas, indicações e conquista do Prêmio de Melhor Defensor do Ano, além de títulos como campeão paulista, sul-americano e campeão da Liga das Américas.

Jimmy é o sétimo jogador no elenco do time paraibano, ele se junta a  André Góes, Gerson, Antônio, Sebastián Vega, Trevor Gaskins e Guilherme Hubner.

“A preparação esse ano com certeza será mais forte, temos duas competições importantes nessa temporada então o objetivo é melhorar fisicamente para jogar com ainda mais intensidade nas partidas. Então a torcida pode esperar muita energia dentro de quadra, muita garra e determinação para incendiar os jogos e fazer a alegria dessa torcida maravilhosa”, pontuou Jimmy.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE