PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Divulgação Unifacisa.

O basquete Unifacisa vai chegando próximo de fechar o seu elenco que disputará o NBB e a Liga Sul-Americana de Basquete na temporada 2022/2023. Com 7 jogadores confirmados na equipe comandada por César Guidetti, o time de Campina Grande fechou com mais um reforço, o segundo, para a nova temporada, o nome da vez é o armador Cauê Verzola.

Natural de Franca, Cauê é um armador clássico, terminando a última temporada, jogando pelo Caxias do Sul, com médias de 8.3 pontos, 5.4 rebotes, 5 assistências e 14.9 de eficiência. Muito experiente, o armador de 1,92m está no NBB desde 2008 e tem passagens por clubes de tradição como Franca e Bauru. 

PUBLICIDADE

Esta também será a segunda passagem de Cauê pelo Nordeste, o armador já defendeu as cores do Fortaleza Basquete Cearense por dois anos, nas temporadas 2019/2020 e 2020/2021. Cauê é o oitavo atleta confirmado no elenco da equipe paraibana, o jogador vem para Campina para se juntar a André Góes, Gerson, Antônio, Guilherme Hubner, Jimmy, Trevor Gaskins e Sebastián Vega.

“Estou muito feliz com a oportunidade de defender a Unifacisa nesta temporada, sempre que estive em Campina Grande fui muito bem recebido pela torcida e desta vez é uma alegria poder dizer que estaremos juntos. Podem ter certeza que vocês verão muita dedicação, muita garra, muita vontade de conquistar nossos objetivos e vamos em busca de mais uma grande temporada”, comentou o armador do basquete Unifacisa, Cauê Verzola.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE