PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
Foto: Unifacisa

Com a chegada do armador Trevor Gaskins, o basquete Unifacisa realiza seus primeiros treinos com a equipe completa, que irá disputar a Liga Sul-Americana de Basquete e o NBB. Gaskins se apresentou ao time nesta última terça-feira, 06, após uma sequência de jogos pelo Panamá, onde defendeu as cores da seleção durante as classificatórias para a copa do mundo de basquete e durante a Copa América.

Agora, com o elenco completo, o time comandado por César Guidetti procura intensificar ainda mais os treinos, rumo a uma sequência de sete jogos dentro de casa. Isso mesmo, quem é fã do basquete Unifacisa terá a oportunidade de aproveitar um mês inteiro dedicado ao esporte da bola laranja.

PUBLICIDADE

Isso porque, no mês de outubro, o time de Campina Grande tem uma agenda cheia de jogos diante da sua torcida, com a quarta edição do Torneio Integração, estreia do NBB e realização da Liga Sul-Americana de Basquete acontecendo em sequência na Arena.

E com um grande volume de jogos no início da temporada, o técnico do basquete Unifacisa, César Guidetti, destacou a importância de uma boa preparação durante esta pré-temporada.

“Com um volume alto de jogos no início da temporada, a fase de preparação ganha ainda mais importância, então é muito bom nós termos esse tempo a mais para treinar, com a chegada do Trevor Gaskins o elenco está completo e agora temos cerca de um mês dedicados a preparar a equipe para jogos tão importantes dentro de casa”, destacou o treinador.

O primeiro turno do maior campeonato de basquete do Brasil está definido e será aberto com a partida entre 123 Minas x Flamengo, na casa da equipe de Belo Horizonte. Além desse duelo, o sábado (15/10) será recheado com outros três jogões. Abrindo a noite, às 19h, o Ginásio Wlamir Marques vai tremer com Corinthians x São José. Em Campina Grande, a Unifacisa recebe o Cerrado, enquanto Rio Claro e Paulistano se enfrentam no Ginásio Felipe Karam, em Rio Claro (SP). 

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE