PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Unifacisa.

O basquete Unifacisa está se preparando para entrar em quadra pela primeira vez nesta temporada. O time de Campina Grande dá início a sua pré-temporada na próxima terça-feira, 04, para encarar o Fortaleza Basquete Cearense na abertura da quarta edição do Torneio Integração – Taça Almeida, às 19h30, na Arena Unifacisa.

Além do time cearense, a equipe paraibana também enfrentará o time do Minas Tênis Clube, confronto marcado para a quinta-feira, 6, encerrando o Torneio. Este ano, a entrada para o Torneio de Integração é 1kg de alimento não perecível, os torcedores que desejam prestigiar o torneio devem fazer o download do novo aplicativo do Basquete Unifacisa, disponível para Android na Play Store e para IOS na Apple Store, resgatar o ingresso para o dia do jogo de forma gratuita e trazer o alimento no dia do jogo.

PUBLICIDADE

A quarta edição do Torneio Integração – Taça Almeida terá o formato tradicional, já conhecido pelos torcedores, serão realizados 3 jogos, sendo 1 por dia.  Além de pré-temporada para o NBB, o Torneio também servirá de preparação para a Liga Sul-Americana de Basquete, sediada em Campina Grande no fim de outubro e marcará o primeiro encontro da torcida com o time nesta nova temporada. Com um grande volume de jogos no mês de outubro, o técnico do basquete Unifacisa, César Guidetti, destacou a importância do torneio nesta reta final de preparação antes da estreia no NBB e na Liga Sul-Americana.

“O Torneio Integração é muito importante para a nossa preparação e ter grandes equipes como o Fortaleza e o Minas engrandece ainda mais o evento. Nosso objetivo é realizar esses dois jogos da melhor maneira possível, não colocando o resultado como prioridade, porque são jogos preparatórios para o NBB e para a Sul-Americana, mas buscando extrair o máximo de informações dessas partidas, para que as eventuais correções sejam feitas antes da estreia nas principais competições do nosso calendário”, comentou o treinador.

Todas as partidas da IV edição do Torneio Integração – Taça Almeida, terão início às 19h30, na Arena Unifacisa, com transmissão ao vivo para todo o Brasil através do Youtube do Basquete Unifacisa e em TV aberta através da Rede Ita.

Confira a tabela do Torneio Integração – Taça Almeida

04 de outubro – Unifacisa x Fortaleza – 19h30 – Arena Unifacisa.

05 de outubro – Fortaleza x Minas – 19h30 – Arena Unifacisa.

06 de outubro – Minas x Unifacisa – 19h30 – Arena Unifacisa

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE