PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa

A Arena tremeu na noite deste domingo, 23, no segundo jogo da Unifacisa pela Liga Sul-Americana de Basquete. A torcida campinense compareceu em peso para vibrar pelo time da cidade, que precisava vencer para se manter vivo na competição. E a equipe paraibana não decepcionou quem esteve no ginásio e venceu de forma categórica a equipe do San Jose pelo placar de 85 a 72, conquistando a primeira vitória em uma competição internacional.

Com o resultado a Unifacisa está a uma passo da classificação para a próxima fase da competição, o Final 8, que reúne 16 das melhores equipes da América do Sul em uma etapa de mata-mata. Para isso, basta vencer o time do Tigrillos de Medellín, amanhã (24). A partida também será realizada na Arena Unifacisa, às 19h30, finalizando o Grupo D da competição, com transmissão ao vivo pelo Youtube do Basquete Unifacisa e Rede Ita.

PUBLICIDADE

Os destaques da Unifacisa ficaram por conta de Jimmy, cestinha da partida com 22 pontos, 2 assistências e 19 de eficiência. Guilherme Hubner com 13 pontos, 6 rebotes e 16 de eficiência, seguidos por Antônio e Sebastian Vega com 12 pontos cada. 

PUBLICIDADE