PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Unifacisa\ Ascom

Inaugurada em 2017, a Arena Unifacisa já foi palco de grandes emoções. Além dos jogos do NBB, recebeu jogos das Finais da Liga Ouro 2019 e, recentemente, foi uma das sedes da Liga Sul-Americana de Basquete. Durante a pandemia da Covid-19, a Arena também foi a casa da esperança para milhares de paraibanos, sendo um dos principais postos de vacinação na cidade de Campina Grande, recebendo centenas de pessoas todos os dias em busca da vacina.

Cenário na memória de tantos, a Arena Unifacisa parte para mais uma importante etapa na sua história. Na manhã desta segunda-feira, 07, foram iniciados os trabalhos para uma reforma para a instalação de um novo piso, nos moldes das maiores arenas do Brasil.

PUBLICIDADE

A previsão para a instalação do novo piso é de 45 dias, nesse período a Arena não receberá treinos e nem jogos. Desta forma, o basquete Unifacisa passa a sediar os seus jogos em casa no Ginásio do Clube Campestre que está passando por melhorias estruturais para receber os jogos, as transmissões e a melhor torcida do NBB, atendendo a todos os padrões da competição.

A empresa responsável pela instalação é a RECOMA, maior empresa especializada em Pisos Esportivos, Infraestruturas e Construções Esportivas do Brasil, responsáveis pelo fornecimento e instalação de mais de 50.000,00m² de Pisos Esportivos para os Jogos Panamericanos e Parapanamericanos do Rio 2007, Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016 e Jogos Panamericanos e Parapanamericanos de Lima 2019, entre outras grandes competições internacionais.

A RECOMA também é fornecedora de grandes clubes do país, como o Corinthians, Palmeiras, Flamengo e mais recentemente o São Paulo, fornecendo o novo piso da arena do Pacaembu.

PB Esportes com informações Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE