PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Divulgação FIBA.

O Basquete Unifacisa deu sequência a sua maratona de jogos e entrou em quadra para mais um jogo decisivo na tarde desta quinta-feira, no Estadio de Obras Sanitarias, na Argentina. O time de Campina Grande enfrentou o San Martin, de Corrientes, pelas quartas de final da Liga Sul-Americana de Basquete. Em partida bastante equilibrada, a Unifacisa brigou até os segundos finais pela vaga na próxima fase de mata-mata, mas acabou perdendo para a equipe da Argentina pelo placar final de 88 a 84, se despedindo da competição entre os 8 melhores times da América Latina, em sua primeira participação em uma competição internacional.

Os destaques da partida ficaram por conta de Trevor Gaskins com 22 pontos, 4 rebotes e 22 de eficiência. André Góes com 19 pontos, 7 rebotes, 6 assistências e 27 de eficiência. Guilherme Hubner com 17 pontos e 6 rebotes, seguidos por Jimmy com 13 pontos, 7 rebotes e 19 de eficiência.

PUBLICIDADE

A Unifacisa agora volta suas atenções para o NBB, a equipe entra em quadra pelo campeonato nacional no dia 10 de dezembro, quando recebe o São Paulo em casa. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Ita e Youtube do Basquete Unifacisa.  

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE