Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio vai iniciar sua caminhada na Copa do Brasil 2023 enfrentando o Campinense, de Campina Grande-PB. O jogo será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, nesta quarta-feira (1º), às 20h.

Os dois clubes já se enfrentaram pela Copa do Brasil na edição de 2015. Na partida de ida, na Paraíba, o Tricolor venceu por 2 a 1, com gols de Douglas e Luan. Na volta, em Porto Alegre, nova vitória do Grêmio, dessa vez por 2 a 0, com gols de Lincoln e novamente Douglas. Esses dois jogos foram as únicas vezes em que as equipes se enfrentaram na história.

PUBLICIDADE

O time do técnico Renato Portaluppi tem a vantagem do empate, e quem vencer avança de fase (não há jogo de volta nesta primeira rodada). O vencedor do duelo enfrenta quem passar do confronto entre Resende/RJ x Ferroviário/CE

O Tricolor inicia a viagem para o confronto da Copa do Brasil no começo da manhã desta terça-feira, quando embarca para a Brasília. O time fará uma atividade antes da partida na capital federal, no CT do Brasiliense.

O provável Grêmio para encarar a Raposa tem: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Pepê, Carballo, Bitello, Cristaldo e Ferreira (Vina); Suárez.

PUBLICIDADE