Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa

Em reta final da temporada regular do NBB, o basquete Unifacisa recebeu a equipe do Pinheiros, na noite desta quarta-feira, na Arena Unifacisa, pela décima nona rodada do Novo Basquete Brasil. Ocupando atualmente a décima colocação na tabela, com 5 partidas restando para o fim da fase de classificação e apenas duas vitórias de diferença separando o sétimo do décimo colocado, cada jogo é muito importante para a Unifacisa, que almeja subir na tabela para ter a vantagem do mando de quadra na primeira fase do mata-mata.

O time de Campina Grande recebeu o Pinheiros em um confronto direto e brigou pela vitória, a Unifacisa fez um bom primeiro quarto, trouxe para quadra uma defesa sólida, mas não conseguiu encontrar a consistência ofensiva necessária para construir uma vantagem no placar. Com isso, acabou cedendo espaço para o time do Pinheiros trabalhar e com grande vantagem nos rebotes, o time paulista fechou a partida em 80 a 69.

PUBLICIDADE

Os destaques da Unifacisa ficaram por conta de Gerson, cestinha da partida com 20 pontos, 1 rebote, 1 assistência e 16 de eficiência. Antônio com 10 pontos e 7 rebotes, seguidos por Gaskins, com 8 pontos, 3 rebotes e 3 assistências, e Corvalán, com 8 pontos e 3 assistências.

A Unifacisa volta às quadras já na próxima sexta-feira, 24, quando recebe o Bauru, às 19h30, na Arena Unifacisa.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE