Foto: Beto Miller
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Beto Miller

O basquete Unifacisa foi até São Paulo encarar o Corinthians no Ginásio Wlamir Marques, na noite deste sábado, pelo jogo 2 da série melhor de 3, válido pelas oitavas de final dos Playoff’s do Novo Basquete Brasil. Liderando a série por 1 a 0, após vitória na Arena Unifacisa, o time de Campina Grande entrou em quadra determinado a fechar a série. A equipe paraibana contou com boas atuações individuais no ataque, mas foi na defesa que o time se destacou. Com uma marcação muito disciplinada e efetiva, a equipe de Campina não deu chances ao Corinthians, venceu a partida pelo placar de 81 a 70 e fechou a série em 2 a 0.

Os destaques da partida ficaram por conta de Antônio, cestinha da partida com 30 pontos, 7 rebotes, 2 assistências e 31 de eficiência. Jimmy, com 16 pontos, 3 rebotes e 18 de eficiência. André Góes, com 12 pontos, 7 rebotes e 5 assistências, seguidos por Corvalán e Gerson com 10 e 9 pontos respectivamente.

PUBLICIDADE

Com o resultado a Unifacisa fecha a série, elimina o Corinthians e agora segue para Franca, onde enfrenta o líder invicto da temporada regular nas quartas de final da competição, em uma série melhor de 5 jogos. O jogo 1 da série entre Unifacisa e Franca será no Ginásio Pedrocão.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE