Divulgação/Fiorentina
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Divulgação/Fiorentina

A possibilidade da saída de Harry Kane do Tottenham pode abrir as portas do clube londrino para um brasileiro. Segundo o tablóide britânico Daily Mail, o clube observa Arthur Cabral, hoje na Fiorentina, da Itália como possível peça de reposição para o centroavante inglês.

Arthur Cabral no Tottenham

PUBLICIDADE

A possibilidade da chegada de Arthur Cabral surge com o aumento da pressão em torno da venda de Harry Kane. O atacante titular da Seleção da Inglaterra interessa ao Bayern de Munique, que se movimenta no mercado para tirar o jogador de Londres. E isso abre um espaço para um novo camisa 9 no Tottenham.

E, assim, o nome de Arthur Cabral desponta. O brasileiro é um dos nomes observados pela comissão técnica de Ange Postecoglou e, caso a negociação de Kane avance, o Tottenham pode abrir negociação para tirar Cabral da Itália. Caso isso aconteça, será o terceiro clube do centroavante no futebol europeu.

A carreira de Arthur Cabral

Com passagem na base do Campinense, Arthur Cabral foi revelado pelo Ceará e conseguiu grande destaque com o clube entre 2017 e 2018. No ano seguinte, ele foi negociado com o Palmeiras, mas fez apenas cinco jogos e um gol antes de ser emprestado ao futebol suíço.

Assim, ele começou a se destacar no Basel, atuando por duas temporadas e meia. A saída veio no início do ano passado, acertando com a Fiorentina. No futebol italiano, ele soma 65 jogos, 19 gols e três assistências, sendo um dos principais destaques do time.

PB Esportes com informações de Vitor Aguiar\ Jogo Hoje

PUBLICIDADE