Foto: Divulgação / Akron Togliatti
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Zagueiro brasileiro foi destaque na campanha de acesso do Nacional da Madeira, que terminou a segunda divisão portuguesa com 12 jogos de invencibilidade

O zagueiro Paulo Vitor, de apenas 22 anos, acertou com o Akron Togliatti, da Rússia, para a próxima temporada. O jogador esteve no Botafogo-PB em 2022, clube que o emprestou para o Nacional de Portugal. Pela equipe portuguesa, Paulo destacou-se no final da última temporada e, com isso, chamou atenção do Akron Togliatti. O defensou comentou suas expectativas em seu novo clube:

PUBLICIDADE

-Ao contrário do que a maioria pensa, nosso grupo acredita que está preparado para coisas maiores do que somente brigar pra não cair. Obviamente o nível dos adversários vai subir bastante, mas já mostramos que temos equilíbrio dentro de campo para bater de frente com qualquer time. Fico feliz por ter me destacado na reta final pelo Nacional. Espero chegar para somar na zaga do Akron Tolyatti.

Na vitória contra o Mafra, pela última rodada da Liga Portugal, Paulo Vitor entrou para a seleção da rodada, com nota Sofascore de 7.7 e teve participação essencial para que seu ex-clube terminasse o campeonato com 12 jogos de invencibilidade. Ao todo, Paulo Vitor teve números impressionantes nessa sequência, com 11 finalizações bloqueadas, 12 desarmes, 13 interceptações e 36 cortes.

O atleta já assinou o contrato e também já começou os treinamentos em sua nova equipe. A estreia do Akron Togliatti na próxima temporada está prevista para a segunda semana de julho. A tendência é que Paulo Vitor seja titular da equipe.

PB Esportes com informações da FutPress

PUBLICIDADE