Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa.
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa.

Próximo de concluir a formação do seu elenco que irá disputar a temporada 2023/2024, o basquete Unifacisa anuncia a renovação de um dos grandes ídolos da torcida paraibana, o armador Trevor Gaskins.

Norte-americano naturalizado no Panamá, Gaskins se consolidou como um dos melhores pontuadores do time de Campina Grande, principalmente em momentos decisivos. Nesta última temporada o armador anotou 471 pontos ao longo da temporada, com médias de 12.7 pontos, 3.4 rebotes, 2.7 assistências e 11.1 de eficiência. Os bons números na temporada renderam a Gaskins uma indicação ao prêmio de Melhor Sexto Homem na premiação Melhores do NBB 22-23.

PUBLICIDADE

Antes de chegar a Unifacisa em 2021, Gaskins defendeu o Quimsa onde foi campeão da primeira edição da Basketball Champions League Américas, batendo o Flamengo na final, além de ser figurinha carimbada na Seleção do Panamá.

O armador é o último estrangeiro confirmado no elenco comandado por César Guidetti e se juntará a Antônio, Gerson, André Góes, Nesbitt, Facundo Corvalán, Rafael Rachel, Solanas, Vithinho e Guilherme Hubner.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE