crédito: Léo Lenzi/Agência NTZ
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
crédito: Léo Lenzi/Agência NTZ

A bola subiu e a Unifacisa deu início a mais uma temporada no NBB, marcando o quinto ano da equipe paraibana na elite do basquete nacional. Estreando fora de casa, a Unifacisa foi até o interior paulista para encarar o São José, nesta quarta-feira, no Ginásio Linneu de Moura. E a estreia fora de casa não impediu a Unifacisa de fazer um primeiro tempo dominante, o time de Campina Grande levou para quadra uma forte defesa, que cedeu apenas 19 pontos durante todo o primeiro tempo. No ataque o time teve uma atuação bastante coletiva, com uma boa distribuição de pontos entre os seus jogadores. Com a boa atuação dos dois lados da bola, a Unifacisa não teve sua liderança ameaçada, fechando a partida no placar de 68 a 62, começando a temporada com o pé direito.

Os destaques da partida ficaram por conta de Rafael Rachel, cestinha da Unifacisa, anotando um duplo-duplo de 13 pontos e 12 rebotes. Vithinho, com 12 pontos, 4 rebotes e 6 assistências. André Góes com 10 pontos e 1 assistência. Facundo Corvalán, com 9 pontos, 2 rebotes e 4 assistências. Antônio com 7 pontos e 8 rebotes. Seguidos por Gerson, Solanas e Hubner com 5 pontos cada.

PUBLICIDADE

A Unifacisa agora vai até Mogi das Cruzes para enfrentar o Mogi na próxima sexta-feira, 27, às 20h, no Ginásio Prof. Hugo Ramos. 

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE