Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa.
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

César Guidetti não seguirá como técnico do basquete Unifacisa para a próxima temporada. A decisão foi tomada em comum acordo entre técnico e clube.

Cesinha se despede do basquete Unifacisa após 4 anos no comando da equipe. À frente da comissão técnica da equipe paraibana, César Guidetti conquistou resultados que ficarão gravados na história do clube, incluindo as duas melhores campanhas da equipe no NBB, uma classificação inédita para a Liga Sul-Americana de Basquete, duas classificações para a Copa Super 8, incluindo o vice-campeonato do torneio nesta temporada, além da classificação para os playoffs em todas as temporadas com a equipe.

PUBLICIDADE

A diretoria do clube agradece ao treinador por toda a dedicação defendendo as cores do basquete Unifacisa desde a sua chegada ao time, no início da temporada de 2020, e por todo o carinho com que abraçou a cidade de Campina Grande e o estado da Paraíba.

“Quero agradecer a todos que fazem parte do basquete Unifacisa pela amizade, parceria e profissionalismo. Foi a realização de um sonho fazer parte desse projeto, que com certeza seguirei acompanhando e vibrando com as conquistas que virão”, comentou o técnico.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE