AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Aos 39 anos, o atacante do Botafogo, Warley pode conquistar mais um título de Campeão Paraibano neste domingo, diante do Treze, e o fato de ser um dos protagonistas da conquista do Belo enche o jogador de orgulho.

Warley já foi campeão paraibano pelo três grandes times do Estado. Em 2011(Treze), em 2012 (Campinense) e 2013 e 2014 (Botafogo). Neste ano, o W9 pode ir além: ser o primeiro profissional a conquistar o pentacampeonato com o Botafogo no Paraibano.

PUBLICIDADE

Botafogo e Treze se enfrentam neste domingo (7), às 18h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Galo da Borborema precisa ganhar o jogo da volta por dois gols de diferença para  levantar a taça. Do outro lado, o Belo pode até perder por um tento que se sagra campeão Paraibano de 2017.

Em entrevista ao PB Esportes no último domingo, no Amigão, Warley falou sobre essa expectativa de ser pentacampeão paraibano.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE