Evaristo Piza é novo técnico do Botafogo-PB

O Botafogo-PB anunciou nesta segunda-feira (11) o seu novo treinador para a sequencia da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Evaristo Piza, de 45 anos. O técnico participou da boa campanha com XV de Piracicaba na Série A2 do Paulistão.

Nascido em Campinas, Piza começou a carreira no Paulínia, em 2010, e teve o ápice como treinador quatro anos depois, ao ser campeão da Série A2 do Paulista com o Capivariano. Depois, trabalhou no Guarani, no Mirassol e no Taubaté, mas sem o mesmo sucesso tido em Capivari.

A apresentação oficial de Evaristo Piza será nesta terça-feira, na Maravilha do Contorno,quando começará o planejamento para o próximo jogo na Série C  sábado (16), às 18h, no Almeidão diante do Salgueiro-PE.

Foto: XV de Piracicaba

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário