PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa

O basquete Unifacisa deu início a uma das sequências de jogos mais difíceis nesta temporada do NBB. A equipe de Campina Grande vai enfrentar os 3 líderes do campeonato e o resultado dos jogos pode acabar definindo a posição do time rumo aos Playoffs. 

O primeiro duelo aconteceu na noite desta sexta-feira, onde a Unifacisa recebeu o Minas na Arena. A partida marcou a quarta vez que as equipes se enfrentaram nesta temporada, nas três primeiras ocasiões o adversário levou a melhor, mas desta vez a história foi diferente, a Unifacisa dominou a reta final da partida com um grande trabalho coletivo e conquistou uma vitória importantíssima em cima do Minas pelo placar de 70 a 59.

PUBLICIDADE

Os destaques da partida ficaram por conta de Gerson, com 14 pontos e 7 rebotes. Trevor Gaskins, que também anotou 14 pontos, 2 assistências e 13 de eficiência, seguidos por Crescenzi com 10 pontos, Jimmy, com 9 pontos e 5 rebotes, e Antônio com 8 pontos e 4 rebotes.

A Unifacisa agora não tem muito descanso e já volta suas atenções para o jogo do próximo domingo, 27, onde a equipe recebe o Flamengo, às 18h, na Arena Unifacisa. A partida terá transmissão ao vivo pela TV itararé e Youtube do Basquete Unifacisa.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE