Anderson Silva / João Pessoa Espectros
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Anderson Silva / João Pessoa Espectros

O João Pessoa Espectros venceu, neste domingo (6), o Parnamirim Scorpions, na Vila Olímpica Parahyba, por 35 a 0. A primeira partida em casa da equipe pessoense pela Conferência Nordeste da BFA rendeu uma casa cheia e uma ótima atuação do ataque.

Com o primeiro quarto mais difícil e os times com dificuldade para encaixar as jogadas, o primeiro touchdown só saiu nos primeiros minutos do segundo quarto. A pontuação saiu do zero com Callus Cox que marcou os primeiros seis pontos da equipe fantasma. Diego Aranha, kicker da seleção brasileiraz acertou o extra point e fechou o primeiro tempo com 7 a 0 para os donos da casa.

PUBLICIDADE

No segundo tempo o jogo voltou mais movimentado para o Espectros. O ataque desencantou e mais quatro touchdowns foram marcados para selar a vitória. Jonatha Carvalho fez dois, Nick Rooney saiu do pocket para marcar o dele e, por último, Felipe Golzio quebrou o tackle e correu para mais de 80 jardas – 35 a 0 e com Aranha não errando nenhum extra point.

O jogo foi a primeira vitória do João Pessoa Espectros na Liga BFA. É apenas a segunda partida da equipe, que teve seu primeiro jogo contra o Santa Cruz Imortais adiado devido às chuvas na capital paraibana. O segundo jogo foi uma atuação brilhante do Fortaleza Tritões, que venceu os fantasmas por 38 a 34.

Agora, ainda em casa, o Espectros recebe o Ceará Caçadores no dia 20 de agosto, na Vila Olímpica Parahyba, às 14h, em busca da segunda vitória na competição.

PB Esportes com informações de Amaury Aquino\Ascom

PUBLICIDADE