PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Dando continuidade aos treinamentos visando o jogo deste domingo (18), às 16h, no Almeidão diante do CSP, o elenco do Campinense treinou em dois períodos nesta sexta-feira (16).

Pela manha, os jogadores apresentaram-se no estádio Amigão para um treino coletivo e, à tarde, mesmo com chuva, os atletas participaram de um treino de recuperação dando voltas ao redor do gramado do Renatão. Depois da atividade, o treinador do rubro negro, Celso Teixeira, conversou com o grupo.

O lateral esquerdo Jackinha não treinou e está entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do treino, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos trabalhos no turno da manhã deste sábado (17), a partir das 8h30, no Renatão.

O técnico Celso Teixeira ganhou mais um reforço para a sequência do Campeonato Paraibano. O lateral esquerdo Romarinho, que veio do Boa Vista-RJ, está regularizado e apto para vestir a camisa rubro negra. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início da noite desta sexta-feira (16).



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!