PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A comissão técnica do Campinense não está aliviando na preparação do grupo rubro negro. Depois de uma manhã de intenso treino físico, o elenco retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (20), no Estádio Renatão, e deu sequência aos trabalhos visando o jogo da volta da Semifinal do Paraibano no próximo domingo diante do Serrano.

O treinador da Raposa, Ruy Scarpino, conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um treino de posse de bola em campo reduzido.  Ruy interrompeu a movimentação algumas vezes para orientar os atletas.

No final, os jogadores participaram de um treinamento de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos e chutes a gol.

O atacante Rodrigo Silva segue afastado das atividades e continua sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo. Já o volante Felipe Macena fez um trabalho de transição.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (21), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

Foto Samy Oliveira\Ascom

No inicio da tarde terça-feira (20), os jogadores Tarcisio, Jefferson e Fabio Silva participaram de uma ação ao lado de alunos com Down da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, em Campina Grande.