Campinense se reapresenta focado no Botafogo-RJ

O grupo do Campinense que enfrentou o Treze neste domingo (10), pela 5ª rodada da fase classificatória do primeiro turno do Estadual, volta a campo na próxima quarta-feira (13), quando estreará na Copa do Brasil 2019. A Raposa enfrenta o Botafogo/RJ, às 20h30, no Amigão. Só uma vitória garante a classificação do rubro negro à segunda fase da competição.

O elenco do Campinense retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (11). Os atletas que participaram da maior parte do tempo da partida contra o Galo da Borborema realizaram trabalhos regenerativos no estádio Renatão, enquanto os demais foram ao campo do Marista, em Lagoa Seca para os treinos técnicos.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e retornará aos treinos no turno da tarde desta terça-feira (12), a partir das 16h, no Amigão.

Após o treino, o volante Cleber e o Zagueiro Richardson concederam entrevista coletiva.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário